Menu

"A rádio do povo de Deus"


Irmão Lázaro participa do DVD do grupo de axé Harmonia do Samba

31 JUL 2013
31 de Julho de 2013

O cantor evangélico Irmão Lázaro esteve nesta segunda-feira (29) participando da gravação do DVD do grupo de axé Harmonia do Samba. O show aconteceu em Salvador e serviu para comemorar os 20 anos de carreira da banda que é liderada pelo cantor Xanddy, esposo da dançarina Carla Perez.

Por ser evangélico, Xanddy fez questão de convidar Lázaro para cantar com eles algumas canções religiosas. Ao falar sobre a escolha de Lázaro para participar deste evento, Xanddy revelou que sempre gosta de fazer um momento de louvor a Deus em seus shows e que escolheu o cantor gospel, que também é baiano, por admirá-lo muito.

A música escolhida para fazer parte deste DVD foi “Eu te amo tanto”, sucesso na voz de Lázaro que emociona ouvintes de todas as religiões. “Essa é uma canção que me toca. Tenho uma história com ela e me sinto feliz com esse momento e por estar dividindo o palco com Lázaro que é um ser iluminado”, disse Xanddy ao jornal Correio 24 Horas.

Essa não é a primeira vez que o cantor grava uma canção evangélica, no DVD gravado em 2011 ele conseguiu autorização para regravar a canção “Apenas um toque” sucesso de Fernanda Brum dividindo o vocal com Deise, do grupo Fat Family.

Além de Lázaro, Xanddy levou para o show que aconteceu no parque Wet’n Wild os cantores Péricles, Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Naldo.

Voltar